O SINDUSGESSO

O SINDUSGESSO-PE parte do princípio constituído a fins de representar, coordenar e defender a Categoria Econômica da Indústria da Extração, Calcinação, Beneficiamento, Artefatos e Produtos do Gesso, com base no território pernambucano.

Logo, o Sindicato da Indústria do Gesso do Estado de Pernambuco – SINDUSGESSO-PE – é a mesma entidade sindical criada pelo Senhor Ministro de Estado dos Negócios do Trabalho, Indústria e Comércio, através de carta datada de 19 de setembro de 1985 então denominado de Sindicato das Indústrias de Extração de Mármore, Calcáreos e Pedreiras e de Minerais não Metálicos em Pernambuco.

Tem como finalidade o amparo e a defesa dos interesses gerais da Categoria Econômica, representando-a diante dos Poderes Públicos Federais, Estaduais e Municipais; colaborando e tornando solúveis assuntos que direta ou indiretamente, possam interessar as empresas à que representa. Adotando medidas úteis aos interesses de seus associados, como defensor e cooperador ativo de tudo que possa concorrer no desenvolvimento contínuo da categoria.

Primeira marca utilizada pela SINDUSGESSO

Primeira marca utilizada pelo SINDUSGESSO

 

Marca da SINDUSGESSO com descrição

Marca da SINDUSGESSO com descrição

Nova marca da SINDUSGESSO

Nova marca da SINDUSGESSO