Empresários da indústria do Araripe concluem MBA em Gestão Industrial promovido pelo IEL

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL, ligado ao Sistema Indústria, promoveu nos últimos 18 meses, com empresários da região do Araripe, o MBA em Gestão Industrial na cidade de Araripina. Em parceria com o Sebrae, a especialização formou 24 alunos de diversos segmentos industriais.
A solenidade de formatura aconteceu na Unidade do Sesi na última sexta-feira, 23, com a entrega dos certificados para os novos especialistas em Gestão Industrial que estudaram um programa de 14 módulos com diversos professores que tem ampla experiência prática e docente.
O MBA teve os módulos de Gestão da Produção Industrial; Competitividade Sistêmica e Inteligência competitiva; Gestão de projetos Industriais; Estratégia Empresarial e Internacionalização de Negócio; Política Industrial e Pública para Fomento da Inovação; Economia Industrial e Introdução a Macroeconomia; Gestão Financeira e Engenharia Econômica; Sustentabilidade da Indústria; Gestão de Pessoas e de competência; Logística Empresarial; Gestão da Inovação para Competitividade na Indústria; Gestão de Sistemas de Informações Industriais; Engenharia do Trabalho e Metodologia Científica.
O MBA inédito na região e também no Estado de Pernambuco teve a promoção do IEL em parceria com o Sebrae e teve a participação de alunos que fazem parte dos segmentos industrias do gesso, têxtil, calçados, panificação e outros. A solenidade de formatura teve a participação dos representantes do Sistema FIEPE de Petrolina, Flávio Guimarães e de Araripina, Alba Núsia, além da Analista de Relações com o Mercado do IEL, Aparecida Coelho, do Diretor do Conselho Empresarial da Fiepe, Francisco Alves, da presidente do Sindusgesso, Ceissa Campos Costa e da gerente do Sebrae, Lucélia Souza.

Posted in:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *