SINDUSGESSO e SESI Pernambuco celebram convênio que beneficia trabalhadores das indústrias associadas

O SINDUSGESSO celebrou importante convênio com o SESI Pernambuco para oferecer aos funcionários das indústrias associadas ao sindicato uma ampla quantidade de serviços que vão garantir a melhoria na qualidade de vida dos trabalhadores industriais.

Com vasta experiência e eficiência na prestação de serviços de saúde e segurança; atendimento através de unidades móveis, vida saudável nas empresas e soluções em educação, o SESI Pernambuco, através do convênio celebrado com o SINDUSGESSO vai oferecer seus serviços com descontos de 10% para as empresas associadas.

Na parte de saúde e segurança estão incluídos os serviços em vários programas como o PPRA, PGR, PCMSO, PPPA além de laudos como LTCAT, LTPI, LTPP e RAQ. Com a Unidade Móvel do SESI serão oferecidos atendimento odontológico, audiometria, espirometria, eletrocardiograma, eletroencefalograma e radiografias.

O convênio firmado entre SINDUSGESSO e SESI contempla também ginástica nas empresas, consultoria e oficina de alimentação saudável e consulta com nutricionista, além de cursos e palestras de Educação Continuada e Educação de Jovens e Adultos.

Durante a assinatura do convênio, a presidente do SINDUSGESSO, Ceissa Campos Costa e o superintendente do SESI Pernambuco, Nilo Simões, destacaram a importância da parceria que vai beneficiar milhares de trabalhadores do polo gesseiro do Araripe. “Através dos serviços do SESI os trabalhadores das indústrias associadas ao sindicato terão mais qualidade de vida e condições para desempenhar sua função nas empresas com mais saúde e bem-estar. A ação do SINDUSGESSO é proporcionar benefícios aos nossos filiados”, destacou Ceissa Costa.

Área de anexos

Posted in: